segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ir ao dentista é sempre um trauma.

Eaeeeeeee galera, quanto tempo que eu não apareço por aqui né? Pois é. Esse meu final de semana fui super animado, fui para um show na praia de intermares (Aviões Beach) que fui super bombante, muita gente bonita, estrutura super dahora, mar, areia... Eitaaa. E hoje tive que ir ao dentista e pra mim é sempre um trauma. Horas escutando um barulhinho super irritante e meu maxilar quase deslocado de tanto eu ficar de boca aberta rsrs...





















E o mais engraçado de tudo que sempre faz, ja está acabando, só mais um pouco, falta só mais uma, e nunca acaba.
Eae quem gosta daquela zuadinha? ZUUUUUUUUUUUUMMMMM kkkkk






















E pra finalizar a Drª falou quel eu ainda tenho que voltar mais umas 2 vezes, pois tenho um dente quebrado devido aqueles bombons que dão no avião da TAM. Mastiguei, quebrei! :S

Beijãoooo, e estava com muitas saudades de vocês!

12 comentários:

  1. Tadiinhoo ...mais vale a pena esse sofrimento amor..pois você fico com esse sorriso lindoo

    ResponderExcluir
  2. coisa linda demais da conta! HAHA, também tenho trauma de dentista! -.-

    ResponderExcluir
  3. dentista é mesmo sempre um trauma eu por exemplo gosto +/- de dentista mas na minha opinião vc vai fikar mais lindo mais perfeito se vc continuar se cuidando e outra coisa vc fika um gato mesmo no dentista ♥

    ResponderExcluir
  4. own tadinho amor ): Mas pensa que é pra ficares mais lindo e perfeito s2

    ResponderExcluir
  5. owm és lindo até no dentista uahau, mas é pra ficares bem amor, então vale o esforço :*

    ResponderExcluir
  6. Owtin os dentes sensiveis lalalalala*--* ki lindoooh

    ResponderExcluir
  7. tadinho dele tao liindo!! :)

    ResponderExcluir